Acusado será levado a julgamento perante o Tribunal do Júri em Codó


Fórum Desembargadora Etelvina Ribeiro Gonçalves, em Codó.

A 3ª Vara da comarca de Codó realiza, nesta quinta-feira (17), uma sessão do Tribunal do Júri na qual será levado a julgamento o acusado Bernardo dos Santos, pronunciado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e dificultação de defesa.

Segundo a denúncia oferecida pelo Ministério Público Estadual (MPMA), o crime aconteceu em julho de 2016, quando o acusado teria desferido golpes de faca contra outro homem, levando-o à morte.

A investigação policial apurou que o denunciado e a vítima estavam consumindo bebida alcoólica juntos, inicialmente em um bar, depois continuando na residência da vítima, onde iniciaram uma discussão, que teria culminado na agressão onde o acusado utilizou uma arma branca presente na cozinha para cortar o pescoço da vítima.

A juíza Flávia Tereza Barçante publicou mandados para intimação dos jurados que comporão o Conselho de Sentença do julgamento, que inicia às 8h no Auditório do Salão do Júri Dr. João Batista Lopes da Silva, no Fórum Desembargadora Etelvina Luíza Ribeiro Gonçalves (Av. João Ribeiro, 3132, bairro São Sebastião.

Funcionará pelo Ministério Público Estadual a promotora Valéria Chaib de Carvalho, e na defesa o advogado Benedito Duailibe.

 

Nenhum comentário: