Roseana faz caminhada e comício históricos em Barreirinhas



Barreirinhas – Uma festa democrática para entrar na história de Barreirinhas. Assim foi a passagem da candidata ao Governo do Maranhão, Roseana Sarney e comitiva pelo município, na noite de sexta-feira (21).

O “Arrastão do 15”, como estão sendo denominadas as caminhadas e carreatas lideradas por Roseana, contagiou as milhares de pessoas e lideranças que transmitiam alegria e descontração pelas ruas da cidade que é porta de entrada dos Lençóis Maranhenses.

Roseana agradeceu o carinho da população e disse que o apoio popular que tem recebido nos últimos dias lhe dá a certeza de que vai vencer as eleições para retomar o desenvolvimento do Maranhão. E citou o caso de Barreirinhas, município que recebeu investimentos do seu governo para que o ecoturismo se desenvolvesse, como parte importante do processo de geração de emprego e renda.

“Saio de Barreirinhas revigorada deste grandioso evento, com mais garra para a campanha. Quero fazer mais por este município, com projetos na área do turismo e infraestrutura. Além de retomar os programas sociais e baixar as taxas de impostos aos micros empresários”, afirmou Roseana para uma multidão na praça da Matriz.

Os candidatos ao Senado pela coligação “Maranhão quer mais”, Sarney Filho e Edison Lobão; o prefeito de Barreirinhas, Albérico Filho, e demais lideranças políticas e comunitárias subiram no caminhão-palanque para falar com os barreirenses.


“Podem contar com o meu voto e meu empenho em eleger Roseana, Sarney Filho e Lobão. Tenho certeza que vencerão, porque o povo quer vê-la de volta ao comando do Estado para apoiar os municípios”, afirmou o prefeito Albérico Filho.


Os candidatos a deputados Adriano Sarney e Edilázio Júnior; o vice-prefeito Reisinho Moraes, o ex-prefeito Antônio Olimpo, entre outros políticos, também participaram do megaevento.

Nenhum comentário: