Multidão vai ao encontro de Roseana em Tutóia


 
Uma multidão se aglomerou para ouvir as propostas da candidata a governadora Roseana Sarney, na tarde desta sexta-feira (21) em Tutóia, durante encontro com o ex-prefeito Raimundo Baquil, o Diringa, e demais lideranças do Delta do Parnaíba.

Por onde tem passado, a ex-governadora tem atraído um número cada vez maior de pessoas que demonstram o desejo de elegê-la para governar o Maranhão.

“Votar e pedir votos para Roseana é fácil, pois somente ela fez mais pelo Maranhão, e fará ainda mais por nosso povo e pelos municípios. É trabalhadora e nunca perseguiu ninguém”, argumentou Diringa, ao defender a candidatura da ex-governadora.

Também acompanharam Roseana em Tutóia a prefeita de Rosário, Irlair Morais; os ex-prefeitos Valéria Leal (Araioses) e Maninho (Santa Quitéria); a representante dos pescadores no município, Elizabeth; os deputados Edilázio Júnior e Adriano Sarney, além de outras lideranças políticas e comunitárias.

Antes de seguir viagem para Paulino Neves, Roseana e sua comitiva fizeram uma rápida visita ao ex-prefeito de Tutóia, Júnior Conceição. ”Nossa amizade com Roseana é a maior do mundo. Vamos todos unidos até a vitória!”, enfatizou ele no encontro marcado também pela homenagem do compositor Chico Carnaubeira para a candidata.

Fotos: Junior Foicinha

Nenhum comentário: