Tribunais lembram Dia do Ouvidor com evento para fiscalizado

 

 



Em uma ação conjunta com as Ouvidorias dos Tribunais de Contas de todo o país e apoio do Comitê Técnico das Corregedorias, Ouvidorias e Controle Social do Instituto Rui Barbosa – IRB, o Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE-ES), realiza, nesta terça-feira (16), o evento online “Ouvidoria Day”, pela passagem do Dia do Ouvidor. A transmissão será pelo canal do TCE-ES no YouTube.

O evento é destinado aos fiscalizados dos Tribunais de Contas de todo o país, servidores das Ouvidorias e à sociedade em geral, por meio dos segmentos engajados no exercício e estímulo ao controle social.

A iniciativa visa contribuir para o fortalecimento das Ouvidorias dos Tribunais de Contas, em seu papel de fomento ao Controle Social e à Transparência Pública, em um momento considerado oportuno para o apoio e fomento à implementação das Ouvidorias junto aos fiscalizados.

A palestra magna será ministrada pelo Ouvidor-Geral da União, Valmir Gomes Dias. Auditor federal de Finanças e Controle da Controladoria-Geral da União desde 2007, tem atuado com destaque na execução, coordenação e supervisão de auditorias e ações de combate à corrupção.

Inscrições gratuitas pelo link https://www.tcees.tc.br/escola/ com direito a certificado para os inscritos.

Link para participar: http://www.tcees.tc.br/ECPaovivo, com acesso a partir das 09h do dia 16.


Nenhum comentário: