A caminhada de Lobão surpreende de forma positiva os eleitores

Lobão Roseana fazem caminhada em  Santa Inês

Garra, determinação e trabalho são a marca do senador que lidera todas as pesquisas no Maranhão.

O senador Edison Lobão (MDB) surpreendeu os eleitores por sua forma física e determinação, nas caminhadas por onde passou. Nos últimos dias percorreu oito municípios na Baixada Maranhense, ao lado de Roseana Sarney (MDB) e Sarney Filho (PV).

Provando que a chapa majoritária está unida rumo à vitória, nas eleições deste ano. Foi um encontro com lideranças políticas e com a população de forma descontraída onde os candidatos começaram a dialogar sobre suas propostas de trabalho com o povo.

Na quarta-feira (29) percorreram quatro municípios começando por uma carreata em Amapá do Maranhão. Logo após, fizeram visitas em Boa Vista do Gurupi e em Junco do Maranhão. E finalizaram o dia com uma grande caminhada em Maracaçumé.

Na quinta-feira (30) percorreram mais quatro municípios, entre visitas com lideranças locais e caminhadas. Em Santa Inês foram junto ao povo, por toda avenida do comércio, cumprimentando a todos que ali passavam. Juntos visitaram São João do Carú e logo em seguida a cidade de Tufilândia.

População de Pindaré-Mirim
E em Pindaré-Mirim, reuniram seguidores em uma grande caminhada até a Rua da Esperança. Para demonstrar suas propostas, em meio ao calor do povo.

Na Região da Baixada Maranhense, dentre os municípios visitados, Pindaré-Mirim e Santa Inês receberam recursos de emendas aprovadas por Lobão, no valor total de R$ 230.000,00 e R$1.371.000,00, respectivamente. Para propiciar as condições adequadas de infraestrutura e de recursos materiais destinados à assistência em saúde, nos últimos quatro anos.

Lobão mostra que o trabalho voltado para o povo se conquista com boa forma física, inteligência e experiência de quem vai continuar lutando pelo Maranhão. Agradeceu aos eleitores que sempre depositaram confiança em todos os mandatos que já teve, sempre fazendo a diferença na vida dos maranhenses.

“Nas últimas eleições eu tive 1.700.000 votos. Eu sempre soube dar aquilo que o povo me pediu. Meu gabinete é aberto 24h por dia para o povo maranhense. Agradeço a confiança depositada em mim e vou continuar sendo digno da confiança de vocês. Um grande abraço”, declarou Lobão para a grande multidão.


Para saber mais sobre a experiência parlamentar, a agenda e as novas propostas do senador Edison Lobão, acesse as redes sociais através do link https://www.facebook.com/senadoredisonlobao/?fb_dtsg_ag=AdxC8Iz03vxyRwSTy6Pg2bkqOP5jQHgRKb-NRKW3QTUUWw%3AAdyeH860WgWftZ7H_SIw1pHW4jutiHkU7zHDOJ33U3Xdrg

Nenhum comentário: