Lobão visita municípios e recebe apoio da população

Senador Edson Lobão Lidera pesquisas na disputa ao Senado

O senador Edison Lobão (MDB) visitou seis municípios por regiões diferentes em dois dias, ao lado de Roseana (MDB) e Sarney Filho (PV). Agradeceu às lideranças presentes, assim como a população que o prestigiou, dando a liderança na disputa eleitoral ao senado, em duas pesquisas realizadas recentemente. Um reconhecimento do seu trabalho voltado ao povo do Maranhão.

Na quinta (22), em comitiva percorreram juntos quatro municípios. Na Região do Norte Maranhense foram os primeiros a serem visitados. Em Catanhede caminharam com a população e fizeram duas visitas. A primeira na casa do senhor Cabão.  A segunda na casa do Dr. Raimundo.

Na cidade de Matões do Norte estiveram na casa do ex-candidato a prefeito Ademar. Já na Região do Munim, estiveram em Icatu com lideranças na casa do ex-prefeito Zezinho Matos. E em Rosário, a caminhada junto com a prefeita Irlahi se transformou em um grande evento que arrastou multidões.

Na sexta (23) visitaram duas cidades na Região dos Cocais. Em Caxias, uma caminhada marcante com representantes dos dois grupos políticos da cidade. E em Aldeias Altas escutaram o povo na residência do ex-prefeito Tinoco. Em ambos, Tatiana Lobão prestigiou os eventos ao lado de seu avô.

Lobão aproveitou o momento para agradecer ao povo pelo voto de confiança de tantos mandatos, falar sobre o atual cenário político brasileiro e de seu apoio ao Lula.

“Gostaria de agradecer a todos que estiveram estes dias conosco nesta caminhada, tanto nossos amigos e lideranças políticas como toda a população. Isto mostra o reconhecimento do nosso trabalho voltado para o povo maranhense. Neste momento me solidarizo com o Lula, um líder político que sempre olhou para os mais humildes e transformou a vida de tanta gente, continua preso para não ter a oportunidade de se candidatar à presidência da república. Mas se ele vier a se candidatar, nós apoiaremos e votaremos nele”, afirmou Lobão.

Senador Lobão e Tatiana Lobão
Nesta semana, o senador deu entrevista ao jornal O Imparcial, onde falou que não tem curral eleitoral, e sim uma consciência política do Maranhão, na segunda (20). O que confirmar a liderança em duas pesquisas realizadas recentemente. A primeira com 27% das intenções de voto, pela Ibope, realizada pela TV Mirante, na quinta (23). E a segunda com 25% dos votos pela Exata, realizada pelo Jornal Pequeno, neste domingo (26).

Isto significa que se as eleições fossem hoje, o senador Edison Lobão estaria reeleito para o Senado Federal. E mostra, que a experiência faz a diferença na hora de escolher o candidato. Lobão é 150, para continuar trazendo recursos através de emendas para o Maranhão.

Para saber mais, acesse os links abaixo:

-Lobão em entrevista para o Jornal O Imparcial:


-Lobão lidera pesquisa Ibope para o Senado Federal:


-Lobão lidera a pesquisa Exata para o Senado Federal:


Nenhum comentário: