Milhares de pessoas recebem Roseana em São Bernardo



Milhares de pessoas seguiram a candidata a governadora Roseana Sarney em uma caminhada pelas ruas de São Bernardo, e pararam para ouvir suas propostas em um grandioso comício, na noite de quinta-feira (20). 

A forte manifestação de apoio à candidata da coligação “Maranhão quer mais” marcou a passagem dela pelos municípios de Brejo, Santana do Maranhão, Santa Quitéria, Magalhães de Almeida e São Bernardo, onde as lideranças locais destacaram os governos de parceria com os municípios realizados por Roseana.

Além da multidão que caminhou com Roseana, as pessoas que estavam nas calçadas e nas portas de suas casas acenavam e dirigiam palavras de incentivo e gratidão à ex-governadora.

Com ela estavam também os candidatos ao Senado, Sarney Filho (PV) e Edison Lobão (MDB); os deputados César Pires e Hildo Rocha; o prefeito de São Bernardo, João Igor; e o ex-prefeito de Magalhães de Almeida, Neto Carvalho.

“Quando recebi esse município sucateado sabia que não teria, assim como não tive, nenhum apoio do governo do Maranhão. O que fizemos, o que melhoramos foi com emendas e convênios federais. E esse é apenas um dos motivos pelos quais  a governadora Roseana tem que voltar. Ela governa com o povo e para o povo. Sem olhar partido. O cidadão merece isso”, declarou o prefeito de São Bernardo, João Igor, sob aplausos da multidão que ocupava a rua Barão do Rio Branco.

Ouvida atentamente por milhares de pessoas, Roseana reafirmou seu compromisso de retomar os programas sociais, reduzir a carga tributária e adotar programas que estimulem a geração de emprego e renda para retomar o desenvolvimento do Maranhão. E destacou que os jovens terão atenção especial do seu governo.

“Vamos incluir na grade curricular do ensino médio cursos profissionalizantes na área digital, em todas as escolas estaduais, para dar oportunidade a esses jovens e possibilitar que eles ingressem no mercado de trabalho. Os maranhenses precisam é do apoio do Estado, e não de um governo perseguidor que acaba com os programas sociais, persegue os trabalhadores e aumenta a carga tributária, gerando desemprego e pobreza”, enfatizou Roseana

Nesta sexta-feira, ela participará de caminhadas, encontros políticos e comício nos municípios de Araioses, Água Doce, Tutóia, Paulino Neves e Barreirinhas.

Fotos: Albani Ramos

Nenhum comentário: