Prefeitura realiza ações de educação para o trânsito na Feirinha São Luís neste domingo (23)



A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), realiza neste domingo (23), ações de educação para o trânsito na Feirinha São Luís. O objetivo é aproveitar o grande movimento que acontece na Praça Benedito Leite para expandir o alcance das informações sobre prevenção de acidentes no trânsito.

O trabalho na Feirinha São Luís soma-se às demais iniciativas que estão sendo executadas em São Luís durante Semana Nacional de Trânsito, realizada entre os dias 18 e 25 de setembro.

Em parceria com o Departamento de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), as polícias Militar e Rodoviária Federal, o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão e outros órgãos, as ações educativas da Semana Nacional do Trânsito em São Luís têm o objetivo de transformar a atitude das pessoas no trânsito, promovendo maior segurança, reduzindo o número de acidentes e valorizando a vida.

A ação tem o apoio das secretarias municipais de Educação (Semed), Saúde (Semus) e Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa).


Nenhum comentário: