Roseana agradece pelo apoio da população em Pirapemas



O "Arrastão do 15" ocupou as ruas de Pirapemas nesta quarta-feira (26), desde a chegada da candidata a governadora Roseana Sarney e dos candidatos ao Senado, Sarney Filho e Edison Lobão, no estádio Milton.

Eles foram recepcionados pelo prefeito Iomar Salvador, que está no segundo mandato e fez questão de agradecer por todas as obras realizadas pelos governos Roseana em seu município.

"Não tem nem como tentar mascarar as obras em nosso município. Hospital ? Foi Roseana quem fez, entregou pronto e funcionando. Centro de Referência em Assistência Social, estradas, asfalto? Roseana novamente”, confirmou o prefeito, ao receber a comitiva da coligação “Maranhão quer mais”.

Sob sol forte ou à luz da lua, a campanha de Roseana tem atraído milhares de pessoas que a seguem pelas ruas das cidades até o local dos comícios, para ouvir atentamente suas propostas.

De moto, de bicicleta, de carro, ou caminhando, os moradores dos municípios visitados tornam cada vez maior o "Arrastão do 15" para receber a candidata.

“Eu quero de coração agradecer por todo esse envolvimento e a confiança que vocês têm depositado em nossa campanha. Quem está aqui, está por livre e espontânea vontade. Obrigado pela coragem, minha gente", agradeceu Roseana, em Pirapemas.


Nenhum comentário: