“Vamos retomar o desenvolvimento do Maranhão”, afirma Roseana

Sarney Filho, Roseana e Lobão

A candidata a governadora Roseana Sarney e seus candidatos ao Senado, Edison Lobão e Sarney Filho, foram recebidos no município de Araioses em uma megacarreata seguida de um ato público com os principais líderes políticos da Região do Baixo Parnaíba.

“Com o apoio do povo maranhense e dos nossos senadores, traremos de volta os programas sociais e vamos retomar o desenvolvimento do nosso estado”, afirmou a ex-governadora.

Entre as lideranças políticas que foram reiterar o voto no 15, os ex-prefeitos de Araioses, Valéria Leal e Pedro Henrique; os vereadores Elson, Félix, Abibal, Kelson, Alex, Oziel e Natanael; os deputados César Pires, Adriano Sarney e Edilázio Júnior; e o ex-prefeito de Santa Quitéria, Osmar Leal, o Maninho.

Todos os líderes defenderam o fim da administração comunista que aumentou os impostos, confiscou motos e carros, acabou com os programas sociais. “Precisamos da guerreira para tirar os municípios das perseguições impostas pelo atual governo. Precisamos de Roseana de volta!”, disse a ex-prefeita Valéria. “Vamos tirar esse governante que nada fez e recolocar no governo quem merece. Esse nome é Roseana”, afirmou o ex-prefeito Pedro Henrique. “Mentira e propaganda é o que ele sabe fazer”, acrescentou César Pires.

No município, Roseana e sua comitiva ainda fizeram uma visita ao ex-prefeito de Araioses, José Cardoso Nascimento, José Tude.

Nenhum comentário: