Wendell Lages participa de inaugurações de obras em Itapecuru-Mirim



O deputado estadual Wendell Lages (PMN) cumpriu, na última sexta-feira (15), uma intensa agenda de inaugurações de obras na cidade de Itapecuru-Mirim. Acompanhado do governador Flávio Dino, autoridades locais e comitiva do Governo do Estado, o parlamentar participou da entrega da Escola Municipal Maria Aragão, ao Assentamento Cristina Alves, povoado de Itapecuru. A unidade de ensino foi totalmente reformada, no âmbito do programa Escola Digna.

O deputado também esteve no Assentamento Cabanagem, onde entregou, junto ao secretário de Estado da Agricultura Familiar, Júlio Mendonça, a Agroindústria de Mandioca, que dinamizará a produção local de farinha e beneficiará mais de 100 famílias, gerando emprego e renda.

Durante seu discurso, Wendell Lages reafirmou a parceria com o governo, no esforço de atender às demandas daquele município, além de reforçar o compromisso de lutar por políticas públicas e benefícios, que contribuirão para o progresso da cidade e da Região do Vale do Itapecuru.

Finalizando os compromissos, o deputado também prestigiou a inauguração do Farol do Saber Maria do Rosário Barros Amorim, que passou por uma ampla reforma e, hoje, atende a estudantes e jovens itapecuruenses com uma estrutura moderna e um completo acervo de livros.

Nenhum comentário: