Vereadora Francimar é a primeira mulher a comandar Câmara em São José de Ribamar



Em sessão solene realizada na madrugada dessa sexta-feira (1º), no auditório da Igreja Batista do bairro Pindaí, em São José de Ribamar, a vereadora Francimar Jacinto (PL) foi eleita por unanimidade para presidir a Câmara no biênio 2021/2022.

Ela é a primeira mulher na história a assumir a presidência da casa no município.

Durante discurso, Francimar afirmou que vai manter o diálogo permanente com os oposicionistas e governistas e que sua gestão será marcada pela austeridade.

“Essa Casa dará um exemplo de austeridade, dedicação e entrega. O meu compromisso será manter as mesmas condições de trabalho para os vereadores e corpo técnico da Casa. ”, afirmou.

Ela garantiu que buscará o equilíbrio diante da diversidade do legislativo e a harmonia para a condução dos trabalhos durante o período em que estiver à frente do comando da Câmara.

A sessão foi presidida pelo decano vereador Serra Alta (Republicanos), conforme determina o Regimento Interno. Para lhe auxiliar nos trabalhos, ele contou com o apoio das vereadoras Thays Negão (PDT) e Elisa Lima (PSL), a mais jovem da Casa.

Por conta das restrições impostas pelas autoridades sanitárias para evitar aglomerações e o risco de contágio pelo coronavírus, a sessão foi transmitida pelas redes sociais e por uma emissora de Rádio FM local.

Veja como ficou a nova composição da mesa para o biênio 2021/2022


Presidente: Francimar Jacintho (PL)

 

Vice: José Lindoso

 

2° vice: Moisés Gama

 

1° secretária: Thais Negão

 

2° secretário: Juliano

 

3° secretário: Jordão Reis

 

4° secretário:  Antônio Ludovico


Nenhum comentário: