Antônio Pereira anuncia benefícios para Ribamar Fiquene

 


O deputado Antônio Pereira (DEM) anunciou, na quarta-feira (24), que o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) e da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), autorizou importantes benefícios cobrados pela população do município de Ribamar Fiquene, na Região Tocantina.    

O anúncio foi feito depois que Antônio Pereira participou, no Palácio dos Leões, de reunião com o vice-governador, Carlos Brandão, acompanhado do prefeito de Ribamar Fiquene, Cociflan do Amarante (PDT), e do secretário de Educação, Eduardo Jorge, para encaminhar e garantir melhorias para a população.

O democrata revelou que, durante a reunião, o vice-governador Carlos Brandão autorizou o secretário de Estado da Sinfra, Cleyton Noleto, a liberar recursos necessários ao objeto de convênio estado/município para a construção da segunda etapa da praça pública e mercado municipal em Ribamar Fiquene.

Solicitações

Na ocasião, o deputado e o prefeito elencaram várias solicitações de convênios de obras e serviços estado/município, entre as quais, demanda da população favorável ao Centro de Ensino Manoel Bezerra, única escola de ensino médio no próspero município da Região Tocantina.

Antônio Pereira informou que Carlos Brandão enviou expediente ao secretário da Educação, Felipe Camarão, autorizando convênio para implantar sistema de climatização do Centro de Ensino Manoel Bezerra e disponibilizar um ônibus escolar para atender os alunos do ensino médio que moram na zona rural.

Em nome da população, o deputado Antônio Pereira agradeceu ao governador Flávio Dino, ao vice-governador Carlos Brandão, aos secretários Clayton Noleto (Sinfra) e Felipe Camarão (Seduc), e disse que o governo, mais uma vez, firma compromisso de viabilizar políticas públicas para Ribamar Fiquene.

Já o prefeito Cociflan esclareceu que são deliberações importantes porque o governo retomará as obras de convênios anteriores em Ribamar Fiquene. “Com a ajuda do deputado Antônio Pereira, vamos conseguir a liberação de demandas que apresentamos durante o nosso encontro”, comentou.

Para o vice-prefeito e secretário de Educação, Eduardo Jorge, a audiência com o vice-governador foi muito oportuna, considerando que as melhorias deverão contribuir para a qualidade de vida da população do município de Ribamar Fiquene. Eduardo agradeceu o empenho do deputado Antônio Pereira. 


Nenhum comentário: