Parque Horizonte e Nova Vida recebem melhorias na infraestrutura

 

Prefeita Paula e Vereador Rafael Neves


As obras foram solicitadas pelo vereador Rafael Neves

 

Apedido do vereador Rafael Neves (PL), a Prefeitura de Paço do Lumiar iniciou esta semana desobstrução das Ruas 1 - que separa Parque Horizonte, do Nova Vida, e da Rua 5 da Vila Cafeteira - que une a Rua Jonas Magno do Nova Vida a Avenida 5 do Parque Horizonte, há anos abandonadas.

Além de lixo e lama, uma cratera gigante tomava metade da Rua1 e dificultava o acesso de quem mora no local. Os moradores disseram que perderam as contas dos pedidos feitos ao poder público para resolver os problemas, mas nenhuma providência foi tomada.

Segundo o vereador Rafael Neves, a prefeitura fará inicialmente a desobstrução, limpeza e revestimento primário das ruas.

“Agora é apenas um paliativo, mas nossa luta é para que todas as ruas sejam pavimentadas. Essa é apenas o início de uma série de obras que nós solicitamos e que a prefeita Paula nos garantiu que irá realizar ainda este ano”, revelou.  

Ainda segundo o vereador, após o termino dos serviços nos bairros Parque Horizonte e Nova Vida, a prefeitura dará continuidade as obras de desobstrução, limpeza das Avenidas 1e 2, que divide o Loteamento Silvana do Nova Vida.

“Logo que terminar os serviços do parque Horizonte e Nova Vida, as equipes vão para as Avenidas 1 e 2 - que divide o Loteamento Silvana do bairro Nova Vida”, revelou.


Nenhum comentário: