Thaiza Hortegal participa da entrega de cadeiras de rodas no Baixo Parnaíba

 



A deputada estadual Dra.Thaiza Hortegal (PP) participou do ato de entrega de 50 cadeiras de rodas destinadas a pessoas com dificuldades de locomoção, moradoras da região do Baixo Parnaíba. Nesta primeira etapa, foram 37 unidades para o município de Chapadinha, sete para Anapurus e nove para Santa Quitéria. Participaram do ato o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, e os secretários de Estado Carlos Lula e Rubens Jr., além de prefeitos da região e lideranças políticas da região.

"Esse pedido foi feito desde o ano passado (Indicação 1230/2020) e o Governo do Estado nos atendeu por meio da Secretaria de Estado da Saúde. Realizamos o cadastro das famílias mais necessitadas e, hoje, estamos entregando as cadeiras, com a promessa feita por nosso vice-governador de ampliar esse programa", destacou a deputada.

O secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, informou que mais de mil cadeiras de rodas já foram entregues em todo o Estado. "Conhecemos pessoas que há anos esperavam uma cadeira de rodas como essa. Esse é o sentido de um governo: realizar mudanças na vida das pessoas", disse.

O vice-governador Carlos Brandão garantiu a ampliação do programa para assegurar mais qualidade de vida à pessoa com deficiência. "Se conseguimos entregar mais de mil, vamos para 1.200, 1.500, se tivermos recursos", salientou.


Nenhum comentário: