Audiência Pública da Promotoria Distrital do Cohatrac será realizada nesta terça-feira

 




O Ministério Público do Maranhão, por meio da 3ª Promotoria de Justiça Distrital da Cidadania – Polo Cohatrac, realiza, nesta terça-feira, 28, às 19h, uma audiência pública para identificar os interesses prioritários da população do bairro e adjacências. A audiência pública será realizada no auditório do Centro de Referência Especializado de Atenção Integral à Saúde da Pessoa Idosa (CREAISPI), localizado na Rua Treze, s/nº, Cohab Anil (antigo CSU – Cohab).

A abertura terá explanação do promotor de Justiça Francisco Teomário Serejo Silva, titular da Promotoria, sobre as atribuições da Promotoria Distrital em relação às pautas de interesses da coletividade e dos indivíduos, que por alguma razão estejam indisponíveis. Em seguida, os moradores das áreas que compõem a circunscrição da Promotoria poderão participar, destacando os maiores desafios a serem solucionados nos bairros.

AUDIÊNCIA

Nesta segunda-feira, 24, o titular da 3ª Promotoria de Justiça Distrital da Cidadania – Polo Cohatrac, esteve na Rádio Comunitária Ilha do Amor FM, para falar sobre a atuação da 3ª Promotoria de Justiça Distrital da Cidadania – Polo Cohatrac, que integra o projeto das Promotorias de Justiça Distritais, criadas pelo procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau, para aproximar ainda mais o cidadão do Ministério Público.

Durante a entrevista ao radialista Camilo Rocha, o promotor de justiça Francisco Teomário Serejo Silva convidou a população para a audiência pública desta terça-feira, às 19h, no CREAISPI, com a finalidade de coletar demandas e eleger prioridades da população integrante da área para elaboração do plano bianual 2023-2024.

O promotor de justiça elencou os 37 bairros que compõem o polo de atuação da promotoria e destacou que vários moradores já realizaram contato e apresentaram demandas a serem tratadas durante a audiência pública.

Nenhum comentário: