Em pronunciamento na sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (7), a deputada Mical Damasceno (PSD) repercutiu a comemoração da data de fundação do “Círculo de Oração”, ocorrido na segunda-feira (6). A parlamentar falou sobre a história do movimento evangélico, que foi criado em 1942.
Mical lembrou que o “Círculo de Oração” surgiu no estado de Pernambuco. “A heroína na fé, Albertina Bezerra, e as irmãs da igreja se reuniam em oração em favor de sua filha Zuleide, que estava enferma, desenganada pelos médicos. A oração surtiu efeito e o milagre aconteceu para a glória de Deus”, afirmou.
Segundo a parlamentar, as reuniões do Círculo de Oração foram difundidas em todo o Brasil como um dos pilares da Igreja, o que a levou a apresentar um projeto que foi aprovado e transformado em Lei (11.044/2019), considerando o movimento de oração Patrimônio Religioso, Cultural e Imaterial do Estado.
Por conta da passagem do ‘Dia Internacional da Mulher’, ela registrou o movimento puxado pelas mulheres evangélicas.
“Eu tive o prazer de ser batizada com o Espírito Santo, no Círculo de Oração Monte das Oliveiras, na Assembleia de Deus onde sou membro, em Viana. Então, para mim, foi uma honra, uma alegria. O Círculo de Oração é formado por mulheres fortes que não se cansam de adorar ao Senhor”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário