Feirinha São Luís celebra Dia das Mães neste domingo com vasta programação cultural



A Feirinha São Luís é uma iniciativa da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior e visa incentivar a produção agrícola da cidade, o artesanato, cultura, turismo e economia criativa.

O evento realizado pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), acontece todos os domingos, das 7h às 15h, na Praça Benedito Leite.

A ação, que já está consolidada no calendário cultural da cidade, reúne ludovicenses e turistas. Na programação cultural dessa edição especial Dia das Mães, Grupo Bluzêra (jazz e blues); Elimilma Vasconcelos (regional e mpb); Bruno Martins (gospel); Grupo Original Capoeira e, a anfitriã, Banda da Feirinha.

Com 200 permissionários cadastrados para exporem e comercializarem seus produtos em barracas e foodtrucks, a Feirinha São Luís é dividida entre setores que agregam gastronomia, artesanato, cultura e produtos agroecológicos. 

Sempre pensando em trazer inovação ao público, podem ser encontrados ainda os serviços de massagem, ou tranças afro, e até drinks ou bebidas artesanais.

Nenhum comentário: