Presidente Fernando Muniz condena ataques da oposição à Câmara

Presidente Fernando Muniz

Em entrevista concedida ao Blog do Carlos César na manhã desta sexta-feira (14), o presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, Fernando Muniz, falou das conquistas obtidas por sua gestão e condenou os ataques perpetrados pela oposição contra ele e à instituição ocorrido nos últimos dias.

Segundo Fernando Muniz, a oposição utiliza blogs aliados para divulgar notícias falsas e inverídicas sobre suposta contratação irregular de assessores, superfaturamento das obras de reforma da Câmara e a possível visitas de fiscais do Tribunal de Contas à Câmara.

Ainda segundo Fernando Muniz, não existe nenhuma irregularidade na contratação de assessores e nem superfaturamento no contrato de reforma da sede da Câmara como está sendo de forma criminosa divulgado pela oposição.

“Não há nenhuma irregularidade na contratação de assessores. As contratações obedecem aos critérios determinados pela Lei Municipal e está dentro do que preceitua a Lei de Responsabilidade Fiscal. E as obras de reforma da sede da Câmara não estão superfaturadas como alardeia a oposição”, afirmou.

Para Fernando Muniz, os ataques perpetrados pela oposição deixam claro o objetivo de macular sua imagem e a da Câmara, que durante sua gestão valorizou os funcionários e assegurou à população de forma transparente o direito à informação.

“Está evidente que os ataques executados pela oposição têm o objetivo de manchar a minha imagem e da Câmara”, assegurou.

Nenhum comentário: