Prefeita Paula Azevedo visita PGJ

Prefeita Paula Azevedo e Procurador Eduardo Nicolau


O procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau, recebeu na manhã desta quarta-feira, 15, em seu gabinete, em São Luís, a visita da prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo.  O objetivo foi tratar de assuntos institucionais a fim de ampliar o atendimento à população mais vulnerável do município.

“Temos um projeto de descentralizar o atendimento do Ministério Público com o objetivo de ficar mais próximos da população mais pobre dos quatro municípios da Ilha de São Luís, inicialmente. Portanto, solicitamos o apoio do Município de Paço do Lumiar para nos ceder um terreno onde pretendemos construir um espaço de atendimento em parceria com a Defensoria Pública Estadual”, afirmou Nicolau.

A chefe do Poder Executivo de Paço do Lumiar recebeu a solicitação e afirmou que irá se empenhar para atender o pleito do MPMA. “Nosso objetivo é o mesmo do Ministério Público: ampliar o atendimento aos cidadãos”, destacou Paula Azevedo.

Também participaram do encontro o promotor de justiça Joaquim Ribeiro Souza Júnior (secretário para Assuntos Institucionais em exercício), a secretária-adjunta de Planejamento, Luana Peixoto, e a chefe de gabinete da Prefeitura de Paço do Lumiar, Gracilda Silva.

Nenhum comentário: