Inaldo é apresentado como vice na chapa de Paula Azevedo

 



A prefeita de Paço do Lumiar e pré-candidata à reeleição, Paula Azevedo (PcdoB), anunciou oficialmente nesta quinta-feira(3), a escolha do nome de seu vice, que irá compor a chapa na disputa nessas eleições. Em uma solenidade em seu escritório político, Paula declarou para mais de 300 pessoas, que Inaldo Pereira (PSDB), caminhará a seu lado. 

" Inaldo tem uma longa história de militância, conhece muito bem nosso município e o mais importante, assim como eu, tem um sentimento de humanidade e amor ao próximo muito grande. Sempre foi apaixonado pela vida pública e acredita na política como uma oportunidade de transformar e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Tenho certeza que juntos iremos preparar Paço do Lumiar para as futuras gerações”, afirmou Paula, em seu discurso. 

Em 2016, Inaldo ficou em 4º lugar nas eleições, com 5.598 votos; esse ano tinha colocado seu nome a disposição como pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar pelo partido Tucano, nas últimas pesquisas seu nome aparece sempre em 3° lugar. 

Em seu pronunciamento o pré-candidato a vice-prefeito, disse ter pensado muito antes de aceitar o convite da prefeita Paula, mas que tem certeza que fez a escolha certa.

"Paula tem um nome leve, tem palavra, honestidade, coragem e humildade; sei que não irei me arrepender da decisão. Temos o mesmo propósito de transformar Paço do Lumiar em uma cidade melhor. Política é representatividade e união, e o nosso grupo político seguirá unido" declarou Inaldo.

 

Nenhum comentário: