Matinha - Polícia Militar prende grupo que adulterava motocicletas para vender

 



ASCOM-SSP

 

Intensificando nas ações contra o crime, nesta sexta-feira, 07, por volta das 10h30min, a Policia Militar do Município de Matinha/MA, por meio da equipe da Força Tática, após realizarem rondas nas imediações do centro da cidade avistaram uma motocicleta, marca FAN 150, de cor preta, de placa 0805, com sinais de adulteração. Diante da fundada suspeita, foi realizado uma abordagem, sendo realizado a consulta do veículo no sistema INFOSEG, onde constatou-se que o mesmo estava adulterado.

Ressalta-se que, no sistema, o motor não constava como sendo da referida motocicleta, bem foi verificado que o chassi havia sido remarcado. Por sua vez, foi perguntado ao suspeito sobre o veículo, este afirmou que, em conjunto com outros dois homens, adulteravam veículos oriundos de roubo e os comercializavam, como sendo legais.

Diante das informações repassadas, a equipe conseguiu capturar mais um dos supeitos, além de uma outra motocicleta FAN 150, de cor vermelha, sem placa, com visíveis sinais de adulteração e diversos materiais utilizados para a prática criminosa. Por fim, foi dado voz de prisão, e ambos foram conduzidos e apresentados, sem lesões corporais, na Delegacia Regional de Viana, para as providências cabíveis.


Nenhum comentário: