Rede de Controle da Gestão Pública no Maranhão realizará webinário com gestores municipais de saúde

 





Rede de Controle da Gestão Pública no Maranhão promoverá, no próximo dia 18, das 10h às 12h, o webinário “Escutas colaborativas: gestão responsável em tempo de crise sanitária”. O evento será direcionado aos gestores municipais de saúde e tem como finalidade ampliar o diálogo entre os gestores e as instituições que integram a Rede de Controle, de forma a construir alternativas para elevar o grau de efetividade das ações desenvolvidas no enfrentamento da atual pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

O webinário será desenvolvido no ambiente da plataforma Zoom e a gravação do evento ficará disponível no canal do YouTube da Escola Superior de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (Escex).

O Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Maranhão – COSEMS/MA, um dos parceiros na realização da iniciativa, fará a convocação dos gestores municipais de saúde para participação no evento.

Na programação estão previstas várias palestras, entre as quais, “Contratações Públicas”, a ser ministrada pela auditora do TCE Keila Fonseca e por Nilo Cruz, auditor da Controladoria-Geral da União, e “Plano de Vacinação”, proferida pelo secretário de Fiscalização do TCE, Fábio Alex de Melo.

A abertura do evento será realizada pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Nonato Lago, pelo o secretário do Tribunal de Contas da União no Maranhão, Alexandre Walraven e pelo secretário-geral do TCE, Ambrósio Guimarães Neto.


Nenhum comentário: