Polícia Civil e Militar efetuam prisão e apreensão de entorpecentes em Peritoró




ASCOM-SSP 

A Polícia Civil do estado do Maranhão através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon (DENARC) e a Polícia Militar de Peritoró/MA, em operação conjunta realizada na noite desta sexta (07), abordagem a um ônibus, que tinha como destino a cidade de Araguaína/TO e localizaram entorpecentes. Um acusado foi preso.

As investigações da polícia iniciaram-se com a realização de levantamentos sobre indivíduos responsáveis pela distribuição de entorpecentes na cidade de Timon e região. A ação aconteceu pela equipe de investigação da Denarc de Timon e por policiais militares de Peritoró/MA.

Abordagem e prisão de acusado

A equipe de investigação iniciou monitoramento do investigado, e após solicitar apoio aos Policiais Militares da cidade de Peritoró/MA, realizaram a abordagem ao ônibus que circulavam na área e localizaram o indivíduo na posse dos entorpecentes. Diante disso, as equipes o apresentaram à Autoridade Policial plantonista na Delegacia Regional de Codó/MA, para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito.


Nenhum comentário: