.

Polícia Civil do Maranhão cumpre mandado de prisão de investigado por roubo de cargas em São Luís

 



 

A Polícia Civil do Maranhão por intermédio do Departamento de Combate ao Roubo de Cargas (DCRC) da SEIC, com apoio de policiais militares do 21º BPM prendeu nesta sexta-feira (21), no bairro morada do sol, um acusado por envolvimento com o roubo de cargas na capital.

Os policiais realizaram a prisão por conta do cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, expedido no Processo nº. 0851256-58.2021.8.10.0001 – 7ª VC, em detrimento ao investigado de 44 anos. Ele é suspeito de ter, na companhia de outros indivíduos, subtraído uma carga de 86 (oitenta e seis) botijões de gás e 04 (quatro) aparelhos celulares, no dia 13/10/2021, no bairro Santo Antônio, nesta cidade.

A prisão decorreu da continuidade de investigação policial que iniciou naquela data, com a prisão em flagrante de dois homens por roubo qualificado (arma de fogo e concurso de agentes), ocasião também em que parte da carga foi recuperada e restituída à vítima.

Após os procedimentos legais tal preso foi encaminhado para o presídio, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

ASCOM-SSP


Nenhum comentário:

Postar um comentário