Suspeito de integrar quadrilha que assaltou Banco do Brasil em Bom Jardim é preso pela Polícia Civil em São Luís

 

 



Um mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão, na  segunda-feira (21), contra um homem apontado por uma investigação como sendo integrante do grupo criminoso que assaltou a agência do Banco do Brasil da cidade de Bom Jardim, no dia 5 de dezembro de 2021. A prisão foi executada no bairro da Cidade Operária, em São Luís.

O Departamento de Combate ao Roubo à Instituições Financeiras (DCRIF/SEIC) informou que os criminosos chegaram com armamento pesado, transportados em uma picape, utilizaram explosivos para destruir o cofre para, em seguida fugir levando populares que estavam nas ruas como reféns, causando o verdadeiro clima de pânico no município.

Segundo o Departamento de Combate ao Roubo à Instituições Financeiras, este é o segundo preso suspeito de participar do crime, o primeiro localizado e detido na cidade de Vitorino Freire no dia 27 de janeiro deste ano.  Após o cumprimento das formalidades legais, o investigado será conduzido ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.


Nenhum comentário: