.

Vereador Fernando Muniz destaca harmonia entre os poderes em Paço do Lumiar

 







O presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, vereador Fernando Muniz (Progressista), falou da relação dos Poderes Legislativo e Executivo. Ele reforçou que as relações institucionais estão sólidas desde de 2019, não havendo problema algum que cause desconforto ou prejuízo para ambas as esferas públicas.

O presidente ressaltou que o município tem prosperado e desenvolvido durante a gestão de Paula Azevedo, e que o Legislativo vem contribuindo significativamente para a manutenção da estabilidade política e da governabilidade. Ressaltou ainda, que o município passa por uma importante transformação política e social, resultado do bom trabalho da gestão, esta que também tem apoio incondicional da Câmara Municipal.

Fernando Muniz também relatou o apoio do Legislativo na construção do Plano Plurianual (PPA) realizado, pela primeira vez na história do município, em conjunto com o Executivo e o Legislativo. Desta forma, Fernando joga uma “pá de cal” nas especulações provenientes de ferramentas políticas vexatórias relacionadas à sucessão da Presidência da Casa.

“Eu e a prefeita Paula temos uma relação sólida, séria e amigável, cada qual na sua função pública em prol de Paço do Lumiar, e juntos, desenvolvemos um excelente trabalho, que tem conquistado melhorias significativas para o município, proporcionando desenvolvimento e o bem estar social da nossa população. Não existe desconforto nem ruído nas relações”, esclareceu o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário