Policiais Militares recebem homenagem em formatura da PM na Cidade Olímpica

 

 

 

Ascom - PMMA


O 43º Batalhão da Polícia Militar realizou na manhã de hoje (24), formatura geral para homenagear os policiais da Unidade que se destacaram em ocorrências de grande vulto na região. Na ocasião os policiais e os comandantes receberam placas em reconhecimento pelos bons serviços prestados e apoio ao Batalhão. O Evento ocorreu por volta das 8h, na sede do 43º BPM, localizado no Bairro da Cidade Olímpica.

Participaram da mesa solene, o subcomandante geral da PMMA, coronel Aritanã Lisboa; o comandante do Policiamento Metropolitano (CPM), coronel Marcos Brito; o comandante de Policiamento de Área Metropolitana Leste (CPAM-leste), coronel Donjie; o comandante do 43º BPM, major Adonias; o Delegado Titular do 15º Distrito de Polícia Civil, Sérgio Maia; o Pastor Thiago Cura, além de lideranças comunitárias da área, convidados, oficiais e praças da corporação.

Homenagens

Durante o evento os soldados Belfort e Teodósio do 43º BPM, receberam placas em homenagem e reconhecimento pelos resultados positivos obtidos por meio das ações de combate à criminalidade. Dentre às apreensões de grade vulto realizadas por esta Unidade, estes policiais ganharam destaque ao apreender três armas de fogo em um único mês.

Além destes, receberam também as placas comemorativas pelo apoio prestado como parceiros nas ações de combate ao crime realizadas pelo Batalhão, o subcomandante geral da PM, coronel Aritanã; o comandante do CPM, coronel Marcos Brito; o comandante do CPAM-Leste, coronel Donjie; e o major Mota.


Nenhum comentário: