Exclusivo: Café de Açaí Viégas controla o diabetes e a pressão alta




E mais: ajuda a reduzir o colesterol, previne enfisema pulmonar e auxilia na cicatrização.


Ainda pouco conhecido pela maioria dos brasileiros, o café produzido do pó extraído do caroço da juçara ajuda a controlar o diabetes, pressão alta, reduz o colesterol, previne enfisema pulmonar e auxilia na cicatrização.

Ele também é rico em vitaminas A, E, C, D K, B1, B2 e possui ômega 3, 6 e 9.

O café contém antioxidantes, é uma fonte de minerais e rico em fibras, que ajudam a melhorar a função intestinal.

Segundo o terapeuta naturista, Pedro Nolasco, muitos dos benefícios proporcionados pelo café de juçara, são provenientes da alta concentração de tanino, que pode ser rapidamente sentida pela trava no paladar ao degustar o café.

Ainda segundo o terapeuta, o tanino evita que o organismo absorva grande quantidade de carboidratos e ajuda a controlar o diabetes.

Outra função do tanino, de acordo com o terapeuta, é dilatar as veias para facilitar a circulação sanguínea e reduzir a pressão arterial.

“Essa trava que você sente ao tomar o café, é exatamente o tanino, um dos responsáveis pelo controle do diabetes, da pressão arterial e da redução da taxa do colesterol no sangue”, revelou.

Para a dona de casa Maria da Silva – que há anos sofria com diabetes e pressão alta - o café é eficaz e lhe ajudou a controlar o diabetes e a pressão alta.

“A princípio não acreditei na sua eficácia, mas resolvi comprar e experimentar. Logo no primeiro pacote já senti uma sensação boa e a taxa de glicemia começou a cair. Minha pressão também começou a se normalizar e agora não fico sem o café em casa” afirmou.

Para adquirir o Café de Açaí Viegas o consumidor deve entrar em contato pelos WhatsApps (98) 99216- 6959 (98) 99616- 1180.

Nenhum comentário: