Alexandre de Moraes suspende reintegração de posse em Paço do Lumiar



Advogado Jefferson Martins



Atendendo Reclamação Constitucional proposta pelo Advogado Jefferson Martins, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a suspenção de Mandado de Liminar de Reintegração de Posse expedida pela Justiça de Paço e mantida pelo Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJMA) contra ocupantes do Residencial Lula, nas proximidades do Conjunto Cidade Verde.

A liminar, segundo o Advogado Jefferson Martins, estava determinada para ser cumprida na manhã desta segunda-feira (19).

De acordo com o advogado, a decisão do ministro Alexandre de Moraes, traz tranquilidade aos moradores e evita danos irreparáveis às famílias, além de assegurar o respeito à ADPF 828 e às condicionantes para cumprimento das medidas de Reintegração.

"A decisão proferida pelo Eminente ministro Alexandre de Moraes é extremamente técnica e pautada na ADPF 828. Ela também traz tranquilidade às centenas de famílias que estavam vivendo sob a ameaça e o medo de terem suas casas derrubadas", afirmou o advogado Jefferson Martins.

Veja decisao 













3 comentários:

Leo disse...

muita desgraça isso viu, nós moradores do cidade verde, é quem esta sofrendo com toda essa palhaçada, todos os dias fazem queimadas, nossas casas ficam cheias de cinza, sem falar a fumaça horrivel, e ali todos tem casa, inclusive são varios carros o dia todo la, que sem tetos são esses que tem carro, moto, mas não tem casa, esse alexandre de moraes é um FDP, manda ele vir passar um mês aqui no bairro pra sentir na pele.

Unknown disse...

Pura verdade, lá não tem nenhuma família, só apareceu mulheres e crianças no dia que estavam vandalizado a via e impedindo as pessoas de ir e vir, no meu caso estava tentando sair com meu nhã filha de 1 ano, fui impedido e enquanto fazia o retorno vieram vários bandidos em direção ao meu carro com paus e pedras nas mãos tive que sair com velocidade pra não se atacado por esses bandidos, que se passar agora lá, estão com um paredão de som escutando música e bebendo, enquanto quem trabalha de sol a sol pra manter sua família na tem direito a nada

Unknown disse...

Apoio completamente os moradores que estão nesse local, antes era sem iluminação ninguém passava por lá pois era local de assalto, agora não tá bem iluminado o mato que tinha que servia pra abrigar os meliantes, agora é só casa e iluminado, agora da até pra transitar sem medo