Em São Mateus, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu, na manhã desta quarta-feira (6), um mandado de prisão temporária, em desfavor de homem, de 38 anos, investigado pelo crime de homicídio, tendo como vítima, Rogério Silva Meneses, de 40 anos, em São Paulo. Após o crime, o homem fugiu para o estado do Maranhão.
De acordo com o delegado Miguel Ângelo, delegado titular da Delegacia de São Mateus, o crime ocorreu, no dia 23 de fevereiro do ano vigente. As investigações apontam, que o investigado teria cometido o delito, em virtude de dever 80 mil reais à vítima. O corpo foi encontrado carbonizado em uma vala próximo a estrada do Capivari, em São Bernardo do Campo- SP.
Ainda de acordo com o delegado, após o trabalho investigativo das Policias Civil do Maranhão e de São Paulo, foi possível descobrir através de denúncia anónima, o paradeiro do foragido, que estava homiziados em uma pousada, no município de São Mateus, no Maranhão.
Durante a prisão, o foragido da Justiça de São Paulo, apresentou para os policiais o documento do seu irmão, tentando se passar por ele e, com finalidade de despistar a ação policial, razão pela qual foi autuado, também, pelo crime de falsa identidade.
O homem foi preso, após as formalidades legais, o preso foi recambiado para Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário