Outubro ainda está longe e já bateu o desespero no grupo político do empresário Fred Campos (PSB). Na pressa de tentar encontrar “chifre em cabeça de cavalo”, o pré candidato a prefeito de Paço do Lumiar “denunciou” nesta sexta-feira(07), após uma visita in loco, as condições precárias do Centro de Ensino Vitório Silva, no Iguaíba, e tentou atribuir o problema à gestão Paula Azevedo (PCdoB), depois da repercussão de um vídeo-denúncia feito por estudantes mostrando problemas estruturais e falta de funcionários na escola.
Tentando atingir o grupo político da prefeita, que preferiu se unir ao presidente da Câmara, Jorge Marú (Republicanos), Fred disparou “sem querer”, contra o Governo do Estado, que de fato é quem deveria cuidar da unidade de ensino.
Será que foi engano ou má fé do empresário? Se Campos está tão preocupado com a educação de Paço do Lumiar, este seria um bom momento para cobrar explicações dos Leões, que se tornou o principal aliado no município. A verdade é que Fred não consegue frear sua rejeição e o crescimento dos adversários, e por isso, tenta sem sucesso, transformar o cenário político em um vale-tudo, no qual ele é de fato quem realmente apanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário