Inscritos no concurso da Assistência Social da Prefeitura devem ficar atentos aos locais das provas


Os inscritos no concurso público da Prefeitura de São Luís para provimento de vagas existentes e cadastro de reserva na Secretaria da Criança e Assistência Social (Semcas), devem ficar atentos e consultar o endereço eletrônico para verificar o horário e local de realização das provas, divulgados no último dia 16 de março, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad). A consulta deve ser feita do endereço eletrônico http://www.aocp.com.br/.

"O concurso representa um avanço na luta histórica da política da Assistência Social. É o segundo concurso da secretaria. Um compromisso da gestão municipal do prefeito Edivaldo em ter um quadro técnico efetivo e qualificado para essa política pública. São Luís vai na contramão do que vem acontecendo no restante do país", esclareceu a gestora da Semcas, Andréia Lauande.

As provas objetivas e discursivas serão aplicadas no dia 8 de abril de 2018 (domingo), no período da manhã, em São Luís e terá duração de 4h. De acordo com o edital, o portão de acesso ao local de prova será aberto às 7h15 e fechado às 8h, conforme horário local.

O candidato deve comparecer com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de prova, munido de caneta esferográfica azul ou preta fabricada em material transparente, seu documento original oficial de identificação com foto e o Cartão de Informação do Candidato, impresso através no link Cartão de Informação do Candidato (Horário e Local de Prova).

VAGAS

As inscrições para as 52 vagas nas áreas de Serviço Social (23 vagas mais cadastro de reserva para ampla concorrência; cinco vagas para pessoa com deficiência); Psicologia (16 vagas mais cadastro de reserva para ampla concorrência; três para pessoa com deficiência); Direito (quatro vagas mais cadastro de reserva para ampla concorrência e uma vaga para pessoa com deficiência), foram realizadas no período de 29 de janeiro de 2018 a 28 de fevereiro de 2018.

O Edital de Concurso Público Nº 001/2018, da Semcas tem prazo de validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de São Luís.


Nenhum comentário: