Prefeito Luís Fernando anuncia nesta segunda-feira implantação do PCCV da Guarda Municipal

Prefeito Luís Fernando c e Representantes do Sindicato
O prefeito Luís Fernando convocou representantes do Sindicato dos Guardas Municipais de São José de Ribamar nessa quinta-feira (9) para anunciar que vai apresentar nesta segunda-feira (14) o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos  (PCCV) reivindicado pela categoria

Luís Fernando tomou a iniciativa após tomar conhecimento que a guarda pretendia decretar Greve Geral dentro dos próximos dias. A categoria ainda chegou a se reunir em assembleia para decidir sobre a paralisação.

Segundo o presidente do sindicato, Mauro Sérgio Correa, o prefeito Luís Fernando, justificou a demora na implantação do projeto alegando que a comissão responsável por sua elaboração ainda não havia concluído os trabalhos e nem enviado o projeto a seu gabinete.

Presidente do Sindica, Mauro Sérgio Correa
“Ele nos informou que o projeto ainda não tinha chegado as suas mãos, por isso ainda não tinha nos chamados para a discussão”, revelou.

Ainda segundo Mauro Sérgio Correa, Luís Fernando prometeu se reunir novamente com representantes da categoria nesta segunda-feira (14), na prefeitura, para mostrar o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos que pretende enviar à Câmara de Vereadores.

“Nós estamos aguardando o prefeito nos chamar na segunda-feira para continuarmos as discussões e ver o que é melhor para nossa categoria” disse Correa.


Nenhum comentário: