Feirantes reclamam da desorganização da feira do Maiobão


Sem a administração da Cooperativa, feira ficou desorganizada
Quem trabalha diariamente na feira do Maiobão reclama da falta de organização e limpeza no local. Segundo os feirantes a prefeitura de Paço do Lumiar não recolhe o lixo corretamente, deixando escamas e vísceras de peixes espalhadas pelo chão.

Ainda segundo os feirantes, o número de bancas aumentou desordenadamente, causando transtorno para quem utiliza a feira para comprar seus mantimentos.

Os feirantes afirmam que quando a feira era administrada pela Cooperativa de Feirantes, o local era bem mais organizado.

Proprietários de lojas também reclamam da falta de organização e da queda nas vendas. Segundo os lojistas, depois que a prefeitura proibiu o trânsito de carros no local, a clientela sumiu.

“Nossas vendas caíram depois que o trânsito foi interditado. O cliente que tem carro vai comprar no Mateus, no São Francisco e outros supermercados, onde tem estacionamento”, afirmou Manoel Soares Diniz.

De acordo com os feirantes, a prefeitura já foi informada sobre a desorganização do local, mas ainda não tomou nenhuma providência.


Nenhum comentário: