Lobão percorre mais seis municípios com determinação e entusiasmo






Os maranhenses retribuem com apoio e carinho, pelos seus serviços prestados em todo o Estado.

Nesta quinta-feira (27) em uma maratona de visitas, o senador Edison Lobão mostrou determinação e entusiasmo com sua popularidade entre os eleitores, em seis municípios. Com grande carinho da população e reconhecimento por seus trabalhos prestados, durante 40 anos dedicados ao povo. Ao lado de Roseana, agradeceu o apoio em todos os lugares percorridos.

O dia começou com lideranças políticas em reunião seguida de café da manhã em Santa Inês. Logo seguiram para Santa Luzia do Tide, onde percorreram a rua do comércio em uma grande caminhada. Já em Arame, a cidade compareceu de forma surpreendente debaixo de sol quente, mas escutando atentamente às propostas da chapa majoritária mais experiente destas eleições, da coligação “Maranhão quer mais”.  

Mas em Grajaú o povo mostrou que o “arrastão do 15” veio para ficar e tem o apoio em massa da cidade, entre indígenas, jovens, idosos, familiares e lideranças locais. Assim como em Sítio Novo e Montes Altos, em ritmo de festa nas carreatas e comícios, a alegria no rosto de cada um contagiava, em saber que Lobão contribuirá ainda mais para a melhoria dos municípios maranhenses.

O senador foi “Destaque Parlamentar – 2017”, pelo Prêmio da Confederação Nacional dos Municípios.

 Lobão ficou com a primeira posição no ranking Observatório Político do Estado do Maranhão no ano de 2017 por sua atuação em favor dos municípios maranhenses e todo o Brasil.

“Esse é o Destaque Parlamentar, um prêmio de agradecimento por tudo que o senhor tem feito pelo municipalismo brasileiro. O senhor é destaque, em primeiro lugar no Maranhão e em uma das primeiras posições no país, que mais tem beneficiado os municípios brasileiros. Esse é um reconhecimento por toda a sua atuação no Congresso Nacional”, declarou André Felipe, assessor parlamentar da Confederação e representante do presidente, Paulo Ziulkoski.

Lobão agradeceu o prêmio e lembrou que sempre lutou pelos interesses dos municípios maranhenses e melhoria da qualidade de vida em todo o Brasil.

“Agradeço a Confederação Nacional dos Municípios por esse importante prêmio, que é um reconhecimento do meu empenho em favor dos municípios do Brasil, mas fundamentalmente, do Estado do Maranhão”, declarou Lobão.

Nenhum comentário: