Lobão se reúne com Governo Federal para solicitar melhorias em ponte sobre Rio Grajaú


Senador Edson Lobão
Ponte que fica no município de Grajaú passa por dificuldades e precisa ser revitalizada

O senador Edison Lobão, se reuniu nesta terça-feira (4), em Brasília, com autoridades do governo federal para pedir providências quanto a situação da ponte sobre o Rio Grajaú, no município de Grajaú.  Segundo Lobão, se algo acontecer com a ponte, quem será mais prejudicado é a população do município de Grajaú e da região.

“A ponte está numa situação de dificuldades. Precisa ser revisada, recomposta. Solicitei e as autoridades do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) já estão cuidando do assunto”, afirmou Lobão.

O senador também conversou com o superintendente do Dnit no Maranhão e disse que ele prometeu enviar uma equipe até o local imediatamente para verificar as condições da ponte.

“Falei com o superintendente do Dnit no Maranhão, que garantiu o envio imediato de uma equipe do seu departamento para uma avaliação no local da situação em que se encontra essa ponte tão fundamental para toda a BR 226”, declarou.

Lobão também afirmou que está sendo elaborado um plano para a revitalização da ponte. “Já foi encomendado um projeto de revisão completa e, se for o caso, reconstrução. Eu comunico isto porque sei da importância desta ponte para Grajaú. Caso ocorra algo com ela, o que não irá acontecer, seria uma situação de extremo desconforto para toda essa região”, finalizou.

Nenhum comentário: