População sai às ruas para receber Roseana em Arame



A população de Arame também saiu às ruas na tarde desta quinta-feira (27) para seguir a candidata a governadora Roseana Sarney no “Arrastão do 15”. Ao lado do candidato à reeleição, senador Edison Lobão, ela foi festejada pelos moradores desde a sua chegada, e por onde passava recebia apoio popular à sua candidatura.

“O que seria de Arame se não fossem as benfeitorias trazidas pelo governo Roseana. Estradas asfaltadas, escolas, saúde, os programas sociais que ajudavam o homem do campo. Agora não temos mais nada disso, afirmou o ex-prefeito Marcelo Farias, filho do saudoso Nonato Dentista.

Depois de seguir Roseana em carreata e caminhada, os moradores de Arame enfrentaram sol forte para ouvir suas propostas. Ela garantiu o retorno dos programas sociais Viva-luz, Viva-água, programa do leite e o Primeiro Emprego, e anunciou a criação do Viva-gás.

“Vou reestruturar o “Comunidade Viva”, programa social que possibilitou a melhoria e o crescimento da produção do pequeno agricultor, com a distribuição de equipamentos e insumos como tratores, sementes e pequenas redes de abastecimento de água”, acrescentou ela.

O advogado Rone Farias e o pastor Jarlan também declararam o apoio das lideranças municipais e ressaltaram a importância de esquecer a rivalidade política “por um bem maior, que é o nosso estado”. “Os grupos políticos de Arame devem se unir contra esse governo que persegue os mais pobres”, finalizou o pastor.

Nenhum comentário: