“Poucos fizeram tanto pelo Maranhão, como eu fiz”, afirma Lobão


Com um grande trabalho desempenhado em favor do povo maranhense, o senador Edison Lobão afirmou: “Poucos fizeram tanto pelo Maranhão, como eu fiz”.  A declaração foi dada em entrevista a Tv Guará, nesta quinta-feira (6).

Ao fazer a afirmação, Lobão lembrou que foi o responsável pela construção da Avenida Litorânea, reconstrução do Teatro Arthur Azevedo, abrir o Cintra, assim como obras estruturantes na região da Camboa, Liberdade e tantos outros bairros.

O trabalho desenvolvido por Lobão na capital maranhense é uma demonstração da sua atuação e às vésperas da cidade completar 406 anos, o senador lembrou que contribuiu para estruturação da cidade, “o que eu fiz em São Luís foi algo monumental”. 

Além de destacar sua atuação em favor de São Luís, o candidato ao Senado lembrou que ficou conhecido como o Governador da Educação, “eu dobrei o número de salas de aula”, destacou. Deixando claro que em todos os cantos do Maranhão, tem trabalho de Lobão.

O programa Luz para Todos também garantiu energia elétrica nas casas de 1,5 milhão de maranhenses. Construiu estradas. Foram outros feitos de Lobão, enquanto ministro e governador, respectivamente.

Sabendo da importância da sua atuação, Lobão lembrou: “Eu fui eleito para trabalhar pelo povo e eu saberei ser digno da sua confiança”.

Nenhum comentário: