Prefeito Dr Erik e mais 14 vereadores de Balsas declaram apoio ao senador Lobão




O senador Edison Lobão recebeu uma importante adesão a sua campanha de reeleição ao Senado. Em Balsas, o prefeito Dr Erik e mais 14 vereadores declararam apoio irrestrito ao político mais experiente em atividade no Maranhão.


“A gente não pode deixar de ter gratidão pelo que Lobão já fez por Balsas, enquanto ministro de Minas e Energias, enquanto governador. Foi muito trabalho”, declarou Dr Erik ao anunciar seu apoio e voto em Lobão.

Lobão e prefeito Dr. Erik
Durante a reunião que contou com a presença de 14 vereadores de Balsas e lideranças da cidade, o prefeito Dr Erik enfatizou: “Ele sempre ouviu os anseios do povo de Balsas. Tem energia elétrica em todas as comunidades. Por isso eu peço o voto em Lobão para ele continuar esse belo trabalho”.

O presidente da Câmara Municipal de Balsas, Moisés Coelho, também participou do encontro e afirmou: “Eu sempre tive vontade de conhecer o senador Lobão. E eu quero agradecer aqui de público, por ele ter colocado energia aqui na região de Balsas”.

A vereadora Fransuila do PT, discursou e em tom de reconhecimento do trabalho do senador, ela afirmou: “Ele sempre esteve a disposição. Eu voto com carinho em Lobão”.

Em resposta a importante adesão que recebeu, o senador Lobão agradeceu: “Eu queria agradecer comovidamente o carinho de vocês. É isso que faço, trabalhar para o povo do Maranhão”.

Além do prefeito Dr Erik e dos vereadores citados anteriormente, participaram do encontro Alan do Marisol, Paulo Júnior, Painha da Feirinha, Paulinho Massao, Niltinho, Amauri Carneiro, Sargento Lusivaldo, Thalyta Pavelich, Tião Saraiva, Professor Nelson Ferreira, Isaura do Sindicato e Fernanda Zottis que foi representado pelo marido, o Sr Zottis.

Nenhum comentário: