“Lobão e Sarney Filho vão ser os dois melhores senadores que o Maranhão pode ter”, declara prefeito de Caxias



Sarney Filho, Prefeito Fábio Gentil e Senador Edson Lobão

Em um grande evento em Caxias que reuniu mulheres para conversar com os candidatos ao Senado, Edison Lobão e Sarney Filho, o prefeito Fábio Gentil reafirmou mais uma vez seu voto na dupla.

“Lobão e Sarney Filho vão ser os dois melhores senadores que o Maranhão pode ter”, declarou Fábio Gentil.

O prefeito lembrou dos compromissos dos candidatos com o povo de Caxias, assim como atuação de Lobão em favor da cidade.

“Lobão destinou emendas para comprarmos dez carros para a saúde de Caxias. Ele foi o responsável por construir a rodoviária da nossa cidade em seu governo”, elencou as realizações do senador.

O evento foi idealizado por Taniery Cantalice que lidera o Grupo Rosa, movimento que desenvolve atividades e busca melhorias para as mulheres de Caxias.

Durante a sua fala, Taniery destacou que o senador Lobão sempre manteve as portas do seu gabinete abertas para todos os maranhenses. “Tenho a certeza que o melhor para Caxias é Lobão no Senado”, afirmou.

O companheiro de chapa do senador Lobão, ainda destacou: “Eu e Lobão temos experiência política. Somos os candidatos que mais se adequam as necessidades do povo de Caxias e do Maranhão”, afirmou Sarney Filho.

Lobão agradeceu o carinho de todos e as declarações de apoio, afirmou que saberá honrar cada voto que receber com muito trabalho ao povo de Caxias e do Maranhão.

Participaram do ato político, o candidato a deputado estadual Zé Gentil, a ex-prefeita Márcia Marinho, o ex-prefeito Paulo Marinho e o vereador Darlan Almeida, assim como diversas lideranças.


Nenhum comentário: