Pela terceira vez consecutiva Câmara recebe avaliação positiva do portal da transparência pelo TCE



A Câmara de Paço do Lumiar recebeu pela terceira vez consecutiva, na gestão do presidente vereador Fernando Muniz, avaliação positiva no demonstrativo que avalia o Portal da Transparência emitido pelo Tribunal de Contas do Maranhão (TCE-MA).

O último relatório avaliado foi divulgado no dia 9 de outubro e mostrou mais uma vez que a gestão atende aos requisitos exigidos pelo TCE.

Além dos dados gerais da instituição, a lei da transparência também avalia e divulga as receitas e despesas.  A avaliação é realizada trimestralmente.

Para presidente vereador Fernando Muniz, essa avaliação positiva pela terceira vez consecutiva serve de estímulo para seu trabalho à frente da Câmara de Paço e agradeceu o empenho de toda sua equipe.

"A certidão emitida mostra uma Câmara transparente e positiva. É importante ressaltar nossa responsabilidade em gerir os recursos públicos e mostrar ao município o trabalho que vem sendo desenvolvido na Câmara, o qual já recebeu o certificado de transparência pela terceira vez consecutiva em nossa gestão, do TCE-MA", ressaltou.

Nenhum comentário: