Qual é o seu Dom?



Simone Carvalho

Você nasceu com uma habilidade especial para alguma área? Sente que sempre consegue tocar o coração das pessoas através disso? 

Seja cantar, dançar, escrever, ensinar, não importa qual o seu dom, Deus tem um propósito através dele.

Talvez um dia você dançou durante um longo período do culto, enquanto sentia seus membros pesados e sem força de tanta dor que havia no seu coração, mas ao sentar-se, alguém chegou até você e disse: "Nossa, como você dançou lindo hoje! Senti muito a presença de Deus através de você."

Talvez um dia você cantou sobre o Deus que ressuscita sonhos, enquanto os seus pareciam morrer aos poucos, mas ao final do culto, inexplicavelmente alguém chegou até você e disse: "Nossa, que louvor maravilhoso foi o de hoje! Que ministração profunda aquela que você fez!

Deus renovou tremendamente as minhas forças através de você. Obrigada!"

Talvez um dia você escreveu um texto sobre lindas verdades, exaltando a beleza da vida, enquanto a sua parecia já não ter nenhum sentido, mas de repente alguém lhe manda uma mensagem dizendo: "Esse texto era tudo que eu precisava ler hoje. Muito obrigada! "

Sabe o que é isso? É Deus dizendo pra você não parar. É Ele mostrando que um momento de amargura não define quem você é. É ele curando você através da sua disposição em servi-lo.

O objetivo desse texto não é dizer que você deve ensinar e inspirar pessoas sobre algo que não vive, mas sim trazer à sua memória uma verdade que talvez haja esquecido: O poder de Deus se aperfeiçoa em nossas fraquezas.

Continue de pé. Sua força sustenta muita gente!

Nenhum comentário: