Toinho Abreu solicita inclusão do bairro Itapera da Maioba no Programa Rua Digna

Toinho Abreu e deputado Julião Amim solicitam melhorias para Itapera da Maioba

Acompanhado do deputado federal Julião Amim o líder comunitário Toinho Abreu participou na manhã dessa segunda-feira (24), no Palácio Henrique de La Rocque, da solenidade de assinatura da ampliação do Programa Mutirão Rua Digna do Governo do Estado.

Toinho Abreu já havia solicitado do Governador Flávio Dino a inclusão do bairro Itapera da Maioba no programa e recebido a garantia de que sua comunidade seria beneficiada com pavimentação.

“O deputado Julião Amim e eu já havíamos solicitado ao governador Flávio Dino a inclusão de nosso bairro no programa e agora recebemos do próprio governador a notícia de que nossa comunidade foi inserida”, afirmou.

Segundo Toinho Abreu, no primeiro momento apenas 5 ruas do bairro vão ser beneficiada com pavimentação, que será feita utilizando a mão de obra local.

Ainda segundo Toinho Abreu, outros projetos que visam melhorar a qualidade de vida dos moradores do bairro e de quem mora no entorno já foram solicitados e devem ser implantados em breve na comunidade.


Nenhum comentário: