Câmara de vereadores de Paço do Lumiar realiza segunda sessão sob comando de Fernando Muniz

Presidente Fernando Muniz

Nem mesmo o protesto de alguns vereadores e a falta de corrente elétrica impediu o vereador Fernando Muniz de realizar na manhã desta terça-feira (12) sua segundo sessão desde que foi empossado como presidente, no início do mês.

Segundo vereadores, a sessão foi aberta conforme determina o regimento interno da casa, mas teve que ser encerrada minutos depois por falta de energia elétrica no prédio da Câmara.

Logo após a sessão, um funcionário do Ministério Público esteve no local para entregar um documento endereçado ao presidente Fernando Antônio Braga Muniz.

O teor do documento não foi revelado, mas para os vereadores ao mencionar no envelope Fernando como presidente, o órgão ministerial demostra reconhecê-lo como legitimo presidente.

Segundo os vereadores, o departamento jurídico do Banco do Brasil já teria reconhecido Fernando Muniz como legitimo presidente da Câmara.

Ainda segundo vereadores, Muniz deve receber dentro das próximas horas das mãos do gerente da agência do Banco do Brasil do Maiobão a chave para movimentar a conta corrente da casa.

De acordo com os vereadores, a entrega da chave estava prevista para essa segunda-feira (11), mas foi adiada por causa do tumulto provocado por seus adversário.

Nenhum comentário: