Prefeitura de Paço do Lumiar recupera ruas nos bairros Jaguarema e Vila Nazaré

 



Infraestrutura vem sendo um dos pontos fortes da gestão interina de Paula Azevedo (PCdoB) à frente do poder executivo de Paço do Lumiar. Depois de conseguir aprovação pela câmara de vereadores para aplicar mais de 5 milhões de recursos do pré-sal em obras de pavimentação asfáltica e revestimento primário no município, a prefeita em exercício agora começou a executar obras de recuperação de ruas em mais dois bairros luminenses.

Com a conclusão da recuperação de ruas e avenidas na Vila Cafeteira, Caiaré, Vila São José e Iguaíba, agora a Vila Nazaré e o conjunto Jaguarema entraram no cronograma de obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Paço do Lumiar- SEMIU.

As obras de revestimento primário das ruas 1 e 3 do conjunto Jaguarema começaram a ser executadas nesta quarta-feira (16) pela prefeitura de Paço do Lumiar e em breve serão completamente revestidas com calçamento em bloquetes, garantindo menor custo e mais durabilidade para as vias.

As equipes da SEMIU também deram início à execução de obras para recuperar a avenida José Buhatem que liga o bairro da Vila Nazaré à Estrada de Ribamar, uma via de grande importância que vai contribuir para melhorar a trafegabilidade na região. 


Nenhum comentário: