Vereador Rafael Neves destaca trabalhos desenvolvidos nas comunidades durante recesso

 

 



Ao usar a tribuna da Câmara na Sessão Solene de abertura dos trabalhos letivos nessa terça-feira (2), o vereador Rafael Neves (PL) fez um balanço dos trabalhos desenvolvidos por ele nas comunidades durante o recesso do mês de janeiro.

Segundo o parlamentar, foram mais de 29 comunidades visitadas e as reivindicações dos moradores nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e segurança entregues pessoalmente aos secretários das pastas responsáveis em atender as demandas.

“Enquanto a Câmara estava de recesso aproveitei para percorrer as comunidades e ouvir de perto suas reivindicações relacionadas à infraestrutura, saúde, educação e segurança. Todas as demandas foram entregues pessoalmente aos secretários”, revelou.

Rafael Neves aproveitou a oportunidade para destacar o trabalho do secretário de Saúde João Muricy, que demonstra profundo conhecimento na área e vem fazendo um grande trabalho à frente da secretaria de Saúde.

Outro que mereceu destaque do vereador foi o secretário de Infraestrutura Walburg Neto, que de acordo com o Rafael Neves, executa muito bem o Programa de Asfaltamento do Município.

“Hoje a gente vê muitas comunidades que há anos estavam esquecidas sendo beneficiadas com asfalto. Nossa cidade ganhou muito com nosso secretario Walburg Neto e nossa prefeita Paula”, destacou. 

O secretário de Educação, Marcos Ferreira, também foi lembrado pelo vereador, que mostrou os projetos implantados pelo secretário que resultaram na melhoria da educação no município.

“Na gestão de Marcos várias escolas - que não ofereciam nenhum conforto aos alunos e professores - foram reformadas e outras construídas”, afirmou.

A secretária de desenvolvimento social, Maria Vieira, também teve o trabalho destacado por Rafael Neves.


Nenhum comentário: