Vereador Ribamar sai em defesa do prefeito Eudes Barros e destaca trabalho na Raposa





Parlamentar de segundo mandato, 3º mais bem votado no município da Raposa, na região metropolitana de São Luís, o vereador Ribamar (PCdoB) soltou o verbo e saiu em defesa do prefeito Eudes Barros (PL).

Segundo o vereador, por meio de vídeo nas redes sociais, explicou que Eudes tem se esforçado para atender as demandas da população raposense, em especial, no setor da saúde. Ribamar frisou que o prefeito tem tomado medidas acertadas no combate à pandemia da Covid-19 no município e inclusive, recentemente recebeu o secretário de estado da saúde, Carlos Lula, na Raposa e solicitou apoio da SES.

O parlamentar raposense repudiou a postura de alguns colegas vereadores que criticaram o prefeito que tem lutado junto com sua equipe de governo para conter o avanço da terceira onda da Covid-19 na cidade.

“Enquanto as vossas excelências estavam nas praias de São Luís, em São José de Ribamar, como está nas redes sociais, no face, o prefeito Eudes Barros estava andando na Raposa com nosso secretário [Carlos Lula], preocupado [...] Eu quero parabenizar toda a equipe da saúde, desde o médico, o enfermeiro, o porteiro, o zelador que estão ali cuidando das pessoas”, disparou o vereador Ribamar.


Nenhum comentário: