.

Bois de Maracanã e da Pindoba fecham programação do “Arraiá do Povo em Casa” neste sábado

 




O Boi de Maracanã, Boi da Pindoba, Boi de Sonhos, Boi da Lua, Boi do Bairro de Fátima e Boi Mocidade de Pinheiro são algumas das atrações do encerramento do “Arraiá do Povo em Casa”, neste sábado (26), com transmissão pela TV Assembleia (canal aberto 9.2/ 17 TVN), a partir das 19h. 

A edição eletrônica e digital do “Arraiá, que conta ainda com a participação da Quadrilha Mocinha do Sertão, vai fechar com chave de ouro os três dias de muita animação, levando aos lares maranhenses toda a alegria, o brilho, o ritmo e os diversos sotaques das brincadeiras folclóricas do Maranhão. 

A noite deste sábado promete repetir a mesma animação que tem levado milhares de pessoas a ficarem ligadinhos na tela TV para assistirem às apresentações de suas manifestações folclóricas favoritas.

O Boi de Maracanã vai levar toda a sua tradição e as batidas de suas matracas ao "Arraiá do Povo em Casa"

Todas as brincadeiras serão exibidas pela TV Assembleia (canal aberto 9.2), com entradas ao vivo de um cenário típico montado no Complexo de Comunicação da Alema para oferecer aos telespectadores e internautas o clima junino que o maranhense tanto gosta. O evento também é transmitido pelo YouTube da emissora (tvassembleiama), Instagram e Facebook.

Durante a exibição, os apresentadores Ely Coelho e Ronald Segundo farão, ao vivo, a interação com os internautas, usando a hashtag #ArraiáDoPovoEmCasa. Também será disponibilizado um contato via whatsApp (98 9972-6181) para que possam enviar vídeos e mensagens de texto, retratando momentos da festança junina junto com familiares e amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário