Nova Agência do Sine e o Segundo Centro de Referência Estadual em Economia Solidária do Maranhão são inaugurados em Bacabal





Os dois órgãos irão gerar mais oportunidade de emprego ao município

O Secretário de Administração de Bacabal, Davi Brandão, junto com a Prefeitura de Bacabal e a Secretaria de Emprego e Renda em parceria com o Governo do Estado do Maranhão, inauguraram na manhã desta quinta-feira,(15), a nova Agência do SINE e o segundo Centro de Referência Estadual em Economia Solidária do Maranhão, na cidade de Bacabal.

Esta inauguração é de grande importância para a população bacabalense que conta com um espaço moderno e com mais comodidade, aproximando o Sistema Nacional de Empregos e o CRESOL dos trabalhadores e empresários da região, fortalecendo o mercado de trabalho e a economia do município.

Para o Secretário de Administração de Bacabal, Davi Brandão, essa inauguração é um grande avanço tanto para o mercado de trabalho como para economia de Bacabal, que tem apresentado grandes índices de desenvolvimento, desde o início da gestão municipal atual.

“Essa inauguração é mais um grande passo que município de Bacabal tem dado em benefício da população, principalmente dos jovens que buscam suas primeiras experiências profissionais. “ afirmou o Secretário.

O Vice - governador do Estado do Maranhão, Carlos Brandão, que na ocasião representou o Governador Flávio Dino, reafirmou a importância desse novo espaço, ampliado e moderno, para a economia do Estado.

"Mais um SINE e CRESOL sendo entregue à população, isso contribui para que a economia do nosso estado continue a circular e se manter mesmo diante de toda essa situação que estamos vivendo atualmente. Quero registrar meu reconhecimento pelo trabalho da gestão administrativa de Bacabal que tem gerado oportunidades e levado qualidade de vida para os bacabalenses”. Pontuou Carlos Brandão.

O SINE está há 20 anos na cidade de Bacabal, atendendo diariamente cerca de 150 trabalhadores da região. Junto com o CRESOL, os dois órgãos tem representado para a população bacabalense um grande espaço para geração de oportunidades, sobretudo no que diz respeito à geração de renda e fomento dos empreendimentos da cidade e do Estado.

Nenhum comentário: